quarta-feira, 3 de abril de 2013

Novo trailer de Grid 2 revela novas pistas e carros

Grid 2 ganhou um novo vídeo que mostra com mais detalhes quais serão as equipes europeias do jogo. O trailer também apresenta algumas das pistas do continente europeu e quatro novos carros que estarão disponíveis. Grid 2 sairá para Xbox 360, PS3 e PC, e tem data de lançamento marcada para 28 de maio.

Grid 2 (Foto: Divulgação)


A equipe Eliminacion, como o nome sugere, é especializado em eventos de eliminação, e usam carros japoneses importados. Enquanto isso, a equipe Euro Rand é especialista em pistas de circuito, com números de voltas contados. Por fim, a equipe Divizéro comanda as corridas com tempo limitado, as chamadas time attack, e usam somente carros esportivos.
Em termos de carros novos, o Volvo S60 BTCS, o Gomez Competition, o BMW Motorsport 320 TC e o Chevrolet Cruze Touring Car estarão todos disponíveis no jogo. Todos carros potentes e alguns são vencedores de campeonatos na vida real.

As pistas europeias mostradas são as de Côte d’Azur, a Algarve em Portugal e a de Paris. A pista de Côte d’Azur deve ser usada como a principal para corridas em estradas, enquanto o Circuito Internacional Algarve mistura trechos de asfalto com áreas abertas, ideais para ultrapassagens. Paris evidentemente será a principal pista para corridas de rua.
Via IGN e Techtudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário