domingo, 12 de janeiro de 2014

Easter Egg: O Pergaminho que vira BALDE em Skyrim

       Em Dawnstar¹, após realizar a missão "Pieces of the Past"² você terá acesso ao museu do onde tem vários mostruários de itens, como robes para mago e outras coisa, em um mostruário vai ter um pergaminho, se você pegar a magia Flames³ e incinerar o papel por alguns instantes ele se transformara num balde
     

   
Não sabemos à que isso faz referencia, se por acaso alguém saiba comente aqui em baixo.
       

1: Dawnstar é uma das grandes cidades localizadas em Skyrim. É a capital de The Pale, e serve como uma aldeia guarnição(povoado com o intuito de a defender contra um eventual inimigo) ao longo da costa norte de Skyrim. Governado por Jarl Skald o Velho, é uma relativamente pequena aldeia, composta por duas minas rivais, um pequeno cais e um pequeno número de moradores. Dawnstar é um dos assentamentos mais frios em Skyrim, juntamente com Winterhold e Windhelm, ele reside na neve perpétua e gelo.
Mapa:
O Museu é o sitio de numero 11
      2: A missão "Pieces of the Past" é adquirida ao falar Silus Vesuius dentro do museu, ele ira pedir para recuperar os pedaços Mehrunes' Razor e devolver para ele(para essa mesão você precisa estar no nível 20 ou superior)

   
3: A magia flames e a magia inicia, independente de raça

Nenhum comentário:

Postar um comentário