terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Aviso!!!: The Elder Scrolls Online Beta! Imagens, Impressões da Beta e mais!


Para quem não sabe The Elder Scrolls é uma série de Rpg, desenvolvido pela Bethesda Softworks e distribuído pela Bethesda Games. (E na minha opinião a melhor série da minha vida!). Agora vai finalmente lançar seu primeiro game da franquia online! TESO (the elder scrolls online). O game já teve duas betas, uma das quais eu participei, mas a Bethesda pediu a todos os jogadores que foram convidados a não postar imagens ou videos... Mas agora mais uma beta vai acontecer e novamente fui convidado e desta vez Bethesda pediu para postar o máximo de imagens e videos! e eu irei postar tudo aqui! e possivelmente uma twitch live vai rolar! fique atento! me siga no twitter (ou o Humberto) nós iremos avisar tudo certinho.
Lembrando a beta começa essa sexta (28/02/2014) e termina segunda (02/03/2014).

Twitters:
Guilherme: @Souzathefox
Humberto: @3_14sycho

Twitch:
http://www.twitch.tv/virtuamundotech

Nenhum comentário:

Postar um comentário