terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Minecraft terá seu novo modo... História?


A Telltale Games (empresa responsável por diversos games de aventura de sucesso como The Walking Dead, The Wolf Among Us, o novo Tales from the Borderlands e a delicia do Game of Thrones) fez uma parceria com a Mojang e juntos estão trabalhando em Minecraft: Story Mode.
Eu estava esperando de tudo da Telltale, qualquer adaptação mesmo, mas logo do Minecraft?? Isso realmente foi uma grande surpresa e com certeza ninguém esperava por tal façanha.
A Telltale diz estar trabalhando com a ajuda dos membros da comunidade do Minecraft para criar uma experiência no jeito mais Minecraft possível com aquele estilo The Walking Dead.
Se você não conhece nenhum game da Telltale, eles são todos separados por episódios (estilo uma série de Tv) os quais são lançados com o tempo, todos os seus jogos são de point-and-click de ação e aventura, onde narramos e trilhamos a história dos personagens através de escolhas e decisões. Todos os jogos da empresa são assim, e Minecraft: Story Mode não sera diferente.
Estou curioso para ver o resultado disso, a Telltale sempre impressiona em tudo o que faz, e aposto que com Minecraft não será diferente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário