quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Kingdoms of Amalur: Reckoning - Dicas para Iniciantes



      E ai galerinha, a um tempo comecei a jogar Kingdons of Amalur: Reckoning e com isso arrecadei algumas dicas para trazer para vocês, é coisa básica, realmente para iniciantes.
jkllk



























Botão de 'Sprint'

         No jogo podemos usar o sprint, que é a habilidade de correr rápido, como não temos estamina no jogo, é uma habilidade infinita, porém o jogo vem configurado para apertar o Botão "A"no Xbox360 e o Botão "X" no PS3, mude esse comando para o pressionar o botão "LS" ou "L3" (dependendo do consolo) e assim você vai poder correr e controlar a câmera, muito mais fácil.

 Resultado de imagem para kingdoms of amalur reckoning


Block e Roll


       Dica de batalha, não se empolgue com as lutas, seja cuidadoso, você tem a habilidade de block e a habilidade de roll, use elas o tempo todo, é de graça e te fará economizar muitas poções de vida

Reckoning Mode

Resultado de imagem para kingdoms of amalur reckoning reckoning mode
       O Reckoning mode, ou modo Reckoning é uma habilidade especial exclusiva do jogo, você inicia ele apertando os 2 gatilhos. ao acionada você entra em uma especie de câmera especial e que seus inimigos ficam mais lentos, mais fracos e você tem o seu dano aumentado absurdamente.
       Quando você mata alguém nesse modo ele vai ficar esperando que você realize um golpe especial, ao realizar o golpe em um todos os que você "matou" durante o modo morrerão, mas caso acabe não dando tempo de apertar o botão os personagens irão voltar a vida.
       Ao realizar o golpe final você tem a chance de até dobrar seu XP, então, use sabiamente somente quando vale a pena, por exemplo: e um chefe que da muito XP ou em algum grupo de inimigos que você está com dificuldades.


Fonde de $$$ no começo!

      Nesse jogo, pelo menos no inicio, conseguir dinheiro é muito difícil, você realiza longas jornadas, vende os itens que achou e mesmo assim não consegue a quantia necessária para comprar aquela linda arminha de 40 de dano, mas existe uma maneira TOP de conseguir grana, invista na skill Sagecraft, ela aumenta a sua chance de conseguir sagestones, que funcionam assim: você combina duas stones para criar uma gema como um efeito massa, e essa gema você pode colocar em armas e armaduras para melhorar o item, é como um encantamento.
      Venda essas gemas, pois você não usa elas no inicio de jogo e porque elas tem um valor de venda muito bom pro inicio do jogo, é uma maneira de você descolar uma grana no inicio.


Lockpicking

      O sistema do lockpicking desse jogo é ridiculamente fácil, então altamente recomendo que não gaste NENHUM ponto nessa skill, como você não vai ter nenhuma skill nele vou dar uma dica suaveeeee, vá empurrando bem devagarinho e quando sentir tremer volte IMEDIATAMENTE.

Dispelling

Resultado de imagem para kingdoms of amalur reckoning dispelling       É um tipo de lock para baús, que consiste em um circulo com uma bola girando e você tem que apertar nas horas certas e não apertar na hora errada, quando você erra você perde HP e dependendo da dificuldade você pode ficar amaldiçoado, então invista pelo menos 4 pontos que tudo vai ficar sussa.






Detect Hidden

      É uma skill muito util no jogo, pois permite você ver coisas escondidas no mapa, como inimigos, baús, portas secretas e o ultimo perk dessa skill possibilita você ver aquelas Lorestones no mapa, então é super aconselhado.

2 comentários: