terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Dark Souls: Anél Ninja

Anél ninja (Dark Wood Grain Ring) em detalhes

        
      Primeiramente, você já ouviu falar do anél ninja? Se a resposta for não foi começar pelo basico: É um anél pertencente ao guarda costas do Shiva of the East (que fica em Darkroot Garden e Blighttown. Pronto, já sabemos o básico desse item.
     
Dark Wood Grain Ring
Dark Wood Grain Ring
Na sua descrição podemos ler:


     "Esse anél especial forjado nas terras de Eastern é feito de ouro, porem com a fibra da superfície da madeira em volta. Agentes da furtividade gostam dele pelas escuras de douradas fibras de madeira, as quais alteram significantemente a ação de rolagem de seu portador"

      
     
       
        Em resumo esse anél faz com sua rolagem (quando esta abaixo de 25% do equip/load) seja mais silenciosa, mais veloz, e dando mais frames de imunidade...  Como assim frames de imunidade? Simples, chamaremos de frames de imunidade todos os frames que seu personagem não recebe nenhum dano, por exemplo: o jogo roda a 30 frames por segundo (FPS), se você tem 15 frames de imunidade, você tem metade de um segundo, ou seja, 500 milissegundos, no caso desse anel você terá 14 frames de imunidade (normalmente você tem 12), que são 466.666 milissegundos, ele também diminue os frames da ação de se recuperar de rolagem de 12 para 8 frames (e como isso é Dark Souls, esse anél é muito útil) e faz você perder menos dano na lava se você estiver rolando ao invés de correndo.      Caso você jogue sem a atualização ele também altera de 25% para 50% o equip/load necessário para andar e rolar do modo mais rápido 

     Você já deve estar se perguntando, como eu pego esse anél ai, então, agora vem a parte massa.



Como pegar o anél!

  • Vá para Darkroot Garden
  • Fale com a gata e entre para a guilda das florestas (você vai ganhar um anél que só serve pra jogo online, que eu não uso no caso)
      Ao entrar na guilda, todos os inimigos da floresta vão virar pacíficos e não vão mais te atacar e não poderá mais farmar, do lado da casinha onde a gata está vai aparecer o Shiva of the East e seu guarda costas, um ninja transparente que fica atras dele, num canto... perto da borda, você tem que matar esse ninja sem que ninguém veja pra não ser traição a guilda. 
     Ao apertar pra frente e o botão de ataque fraco o seu personagem chuta, e o ninja vai estar no cantinho, hehehe, então... 
  • Chuta o ninja lá de cima
Você vai ver que o item caiu lá em baixo então
  • De quit no jogo e volte que o item irá aparecer em cima de novo.


    Agora divirta-se com seu anél e observação, se o Shiva ver que você fez isso, tente não bater nele e vá correndo pagar pelos seus pegados lá na undead parish.

    Obrigado pessoal, mais dicas de Dark Souls vindo aí!!!!

Um comentário: